A Clínica Perffil oferece tratamentos estéticos combinados que proporcionarão inúmeros benefícios corporais e faciais, utilizando técnicas modernas no combate a celulite, gordura localizada, flacidez, pré e pós-operatório de cirurgia plástica, pré e pós parto com PREÇOS INCRÍVEIS. Aproveite para cuidar de sua pele nessa época do ano, que é a mais indicada para a realização de peeling clareador.


Facial Lab


O Facial Lab é um aparelho moderno e seguro para tratamento facial, pois permite atuar desde a higienização da pele até tonificação.
Funções: Age como bactericida, fungicida, germicida e bacteriostático, devolve à pele os ativos necessários para a sua juventude, favorece a hidratação e ativa a circulação sangüínea e linfática, equilibra a oleosidade da pele, eliminando seu excesso através do uso de corrente específica, atua sobre a flacidez muscular utilizando eletrodos fixos e móveis, permitindo maior liberdade e funcionalidade na aplicação, acelera da remoção celular, desenvolvendo um aspecto jovem e saudável à pele.
O Facial Lab realiza os seguintes tratamentos:
* Higienização Profunda para Peles Normais ou Secas;
* Hidratação Profunda;
* Firmador e Redutor de Papada;
* Tratamento de Pescoço e Colo;
* Tratamento Específico contra Acne.
Indicações: pós-operatório de ritidoplastia, blefaroplastia e implante capilar, tonificação muscular facial, higienização facial profunda, acne e hiperseborréia.
Contra-indicações: próteses metálicas, marcapasso ou qualquer outro tipo de dispositivo eletrônico implantado, gravidez, cardiopatias/disritmias, epilepsia, câncer, afecções dermatológicas, febre e alterações de sensibilidade.

Nenhum comentário: